Foto Deni Zolin
Empresários de Santa Maria Tiago Quinhones da Silva e Luciana Rosa investiram na franquia assinada pelo churrasqueiro Netão
Inaugura nesta quinta (7), ao meio-dia, a franquia do Bom Beef Burgers, que leva a marca do famoso churrasqueiro Netão, referência nacional do setor. A lanchonete abrirá na praça de alimentação do Shopping Praça Nova e terá espaço interno, com mesas exclusivas para os clientes. Será a 19ª unidade no Brasil, sendo a primeira franquia da marca em toda a Região Sul do país.
Daer começa a recuperar trechos críticos da Faixa Nova de Camobi e outras 5 notícias
Carrefour colocou todos os supermercados Nacional à venda
O investimento de R$ 700 mil foi feito pelos empresários Tiago Quinhones da Silva e Luciana Rosa (na foto acima), que há 14 anos já têm o restaurante Pitadela, junto ao Hospital Universitário de Santa Maria. Para essa nova franquia, foram gerados 20 empregos diretos.
No Bom Beef, o foco principal são os hambúrgueres, vendidos separadamente ou em combos. Mas também são servidos petiscos, como batatas fritas, nugetts e queijo golda frito. Outro diferencial são molhos especiais. De sobremesas, há milkshakes. Hoje, os cem primeiros clientes terão uma surpresa.