A Corsan, que começou a visitar moradores para fazer a troca de hidrômetros com mais de 7 anos de instalação, prevê a substituição de 7 mil aparelhos em Santa Maria. Agentes da empresa Urbana Logística, que está executando as trocas, estão visitando as residências sempre com uniformes e crachás de identificação.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Questionada se o morador pode se negar a realizar a troca, a Corsan informou que caso haja algum impedimento, haverá notificação com prazo para que o serviço seja agendado e executado. A coluna perguntou também o que ocorre se o hidrômetro estiver em local de difícil acesso, fora do padrão atual. Segundo a empresa, a troca do hidrômetro será executada em condições técnicas adequadas de estrutura, e caso haja alguma necessidade de adequação, o morador será informado.
Outras dúvidas e informações podem ser obtidas nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800-646-6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
Esgoto
Vale lembrar que também que outras equipes contratadas pela Corsan estão visitando, até dezembro, 7.368 imóveis para comunicar que, em breve, terão de ligar seus imóveis à rede de esgoto da Corsan. Estão incluídos no roteiro também os bairros Parque Pinheiro Machado, Vila Santos, Formosa, Tropical, Alegria e Parque Residencial Dom Antônio Reis. Os moradores ainda não podem fazer a ligação.
Grupo criminoso que furtou supermercados em Santa Maria é preso