
Foto: Divulgação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu os seus representantes do PL na disputa ao Palácio Piratini e ao Senado no Rio Grande do Sul. Na noite de quarta-feira (11), em um vídeo divulgado nas redes sociais, ao lado dos dois nomes escolhidos, o capitão anunciou o deputado federal tenente-coronel Luciano Zucco como pré-candidato ao governo do Estado, o que não chega a ser uma surpresa, já que o parlamentar tem feito agenda de concorrente ao Piratini. Para o Senado, o nome indicado é do também deputado federal Ubiratan Sanderson, que é policial federal.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
“Olá, amigos do Rio Grande do Sul! Grandes articulações pela frente: o Zucco aqui para o Piratini, o Sanderson para nosso conhecido Senado”, afirmou Bolsonaro no vídeo sobre o anúncio, que teve o aval do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto. Os dois deputados agradeceram a confiança do ex-presidente.
“Agradeço e fico lisonjeado com este reconhecimento, presidente! Acredito que devemos, agora, construir um projeto de futuro para o Rio Grande do Sul, dialogando com todas as forças do Estado”, afirmou Zucco.
“Honrado em receber a confiança de Jair Bolsonaro e do presidente do Partido Liberal”, completou Sanderson.