
Foto: Reprodução
A primeira-dama Janja da Silva teve um rápido encontro, nesta quarta-feira (12), com o Papa Francisco no Vaticano. Ela representa o Brasil na 48ª Sessão do Conselho de Governança do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida), vinculado à Organização das Nações Unidas (ONU). O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, acompanha Janja no evento.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Em um vídeo postado em sua rede social, a primeira-dama contou sobre o encontro com o chefe da Igreja Católica. “Começando o dia com muita emoção e bênçãos aqui em Roma, encontrando com o Papa Francisco. Agradeci pelas orações pela recuperação e pela saúde do meu marido e também aproveitamos a ocasião para conversar sobre a Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, um compromisso que sua Santidade apoia e aprecia, se dedicando, ao longo de sua missão, aos mais vulneráveis”, escreveu ela.
Na segunda-feira (10), Janja havia anunciado sua agenda com o Papa. Aliás, os seus compromissos só passaram a ser divulgados, no início de fevereiro, depois de a primeira-dama receber críticas da oposição e da Transparência Internacional do Brasil.
Leia mais