Foto: Rian Lacerda (Diário)
Mesmo com calor e chuva em Santa Maria, o público lotou o Avenida Tênis Clube (ATC) para show de Capital Inicial na noite de domingo (1°). A última vez que a banda de rock esteve em Santa Maria foi em 2016. A realização foi da Morphine Produções e da Spectare Entretenimento.
📸 Siga o perfil de entretenimento do Diário no Instagram
Os portões abriram às 18h30min e a atração principal subiu ao palco por volta das 21h50min. A primeira música foi O Passageiro e finalizando com Mulher de Fases. A banda cantou mais de 20 músicas dos seus grandes sucessos. Além disso, fez algumas homenagens durante o show de outros nomes da música.
Na expectativa desde a infância de conhecer a banda, Gabriela Palma, 28 anos, e sua mãe Katia Palma, de 54 anos, estavam realizando um sonho de ir a um show e encontrar o cantor Dinho Ouro Preto e banda.
– Curtimos o show minha mãezinha Kátia e eu. A gente está muito feliz, porque estamos realizando um sonho aqui, um sonho de adolescência da minha mãe – relata a filha Gabriela.
Já para a mãe, Katia, foi a realização de um sonho estar lá e ver de perto o cantor Dinho.
– Adorei o show. Eu sou apaixonada pelo Capital Inicial, eles embalaram toda a minha adolescência e até hoje – relata a fã Katia Palma.
Para a filha e a mãe, após momentos difíceis, o show foi para aproveitarem juntas.
– Hoje é um dia muito feliz porque tivemos dias difíceis. Hoje é um dia muito mais feliz que a gente não tem há muito tempo, só nós duas – finaliza a filha Gabriela.
Nas redes sociais, o vocalista da banda Dinho Ouro Preto publicou, antes do show, que os ingressos se esgotaram.