CDL de Santa Maria divulga campanha de Natal que sorteará automóvel e televisores

CDL de Santa Maria divulga campanha de Natal que sorteará automóvel e televisores

Foto: Mirella Joels (BD, 17/12/2022)

Campanha Natal Presente começará em 18 de novembro com objetivo de incentivar as compras de fim de ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria dará início em 18 de novembro à campanha Natal Presente. A iniciativa, que chega a sua 4ª edição, terá 46 dias de duração, com término em 3 de janeiro, quando será sorteado um automóvel Polo Tracker Edição Especial Rock In Rio 0 km, além de três televisores.


A expectativa é de contar com 700 empresas participantes. Para isso, a CDL já deu início às adesões de lojistas da cidade. Até terça-feira (22), havia 100 empresas cadastradas.
Segundo a entidade, a cada ano, a campanha toma mais corpo. 


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia 


Em 2022, 350 empresas participaram da iniciativa, com a distribuição de 206 mil cupons emitidos. Já no ano passado, o número de empresas subiu para 531, um aumento de 51%, e a marca de cupons foi superior a 400 mil.


Como irá funcionar

A campanha funciona da seguinte forma: a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. O limite máximo de cupons é de 15 por compra. Compras feitas em máquinas Vero rendem cupons em dobro, o que leva o limite máximo para 30.


Além do carro, serão sorteadas três smart TVs de 65 polegadas para os consumidores. O vendedor do comércio que emitir o cupom ganhador do automóvel, no sorteio final, também ganhará uma TV.

 
Os sorteios dos aparelhos de TV serão realizados nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, na sede da CDL, no Centro. O sorteio final do carro está marcado para 3 de janeiro, na sede da concessionária Pampeiro.


Apesar de cada loja participante contar com uma urna, a CDL, agências do Banrisul e showroom da Pampeiro terão urnas oficiais para os consumidores que preferirem preencher seus cupons em casa e fazer o depósito em outra data.

 
A campanha é aberta para empresas de varejo, prestadoras de serviços e do ramo de alimentação. A iniciativa conta com a parceria comercial de Vero e Banricard, e patrocínio da Pampeiro.


Espetáculo de Natal

Como é tradição, a CDL promoverá o espetáculo de Natal. O evento de música e teatro está marcado para o dia 3 de dezembro em frente à sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, na Rua Dr. Astrogildo de Azevedo, 345, no Centro.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Santiago será palco de workshop focado em desenvolver o radar turístico em municípios da Região Central e da Campanha Anterior

Santiago será palco de workshop focado em desenvolver o radar turístico em municípios da Região Central e da Campanha

Solo úmido atrasa a plantação de soja na Região Central para as primeiras semanas de novembro Próximo

Solo úmido atrasa a plantação de soja na Região Central para as primeiras semanas de novembro

Economia