Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, nesta quarta-feira (11). Ele está sob cuidados intensivos, para o tratamento de hemorragia intracraniana. Um novo boletim médico divulgado às 12h desta quarta informou que o quadro "evoluiu bem no pós-operatório imediato, sem intercorrências. Está lúcido, orientado, conversando e passou a noite bem", diz o comunicado.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Lula segue acompanhado da equipe médica. Na madrugada de terça-feira (10), o presidente Lula foi submetido a uma craniotomia para drenagem de hematoma. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. Saiba mais na reportagem.
Veja o boletim na íntegra:
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob cuidados intensivos para o tratamento de hemorragia intracraniana. Evolui bem no pós-operatório imediato, sem intercorrências. Está lúcido, orientado, conversando e passou a noite bem. O presidente permanece ainda com dreno enquanto aguarda novos exames de rotina".
Leia também
- "Não teve qualquer tipo de sequela ou consequência do procedimento", diz Pimenta sobre cirurgia de Lula na madrugada desta terça-feira
- "Foi possível vincular as quatro apreensões ao investigado central do caso", detalha delegado da PF sobre esquema de bebidas contrabandeadas em Santa Maria