Brigada Militar prende suspeito de furto a estabelecimento comercial em Paraíso do Sul

Um estabelecimento comercial foi alvo de furto na madrugada deste domingo (16), em Paraíso do Sul. Segundo informações da Rádio Cultura FM, o proprietário do quiosque informou que todo o valor arrecadado com um evento alusivo ao carnaval foi levado por um homem.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Além disso, o crime teria ocorrido no momento em que o proprietário promovia a limpeza do estabelecimento e dos arredores. 


Ao chamar a polícia, o proprietário do quiosque informou as características do possível suspeito, que foi localizado e identificado. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e prendeu o homem.


Não foi informado o valor que havia sido levado do local.

Leia mais:

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

PRF prende dois homens de Santa Maria que abasteceram em postos sem pagar; um deles tem antecedente por homicídio Anterior

PRF prende dois homens de Santa Maria que abasteceram em postos sem pagar; um deles tem antecedente por homicídio

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Santa Maria Próximo

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Santa Maria

Polícia/Segurança