Um homem de 48 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (16), na zona rural de São Martinho da Serra. O caso ocorreu por volta das 22h30min, na localidade de Campo Aberto.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Segundo o relato, a vítima teria se desentendido com dois homens de 32 e 69 anos, após todos ingerirem bebida alcoólica. O motivo da discussão seria um galinheiro. Durante o desentendimento, a vítima foi atingida com uma faca na cabeça e no rosto.
Mesmo ferido, ele conseguiu relatar aos policiais que houve uma briga antes das agressões. Os suspeitos fugiram do local e não foram encontrados, apesar das buscas realizadas após o chamado.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde permanece sob cuidados médicos.
Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.