Homens são presos após quebrar parede de empresa e furtar diversos itens em Santa Maria

Homens são presos após quebrar parede de empresa e furtar diversos itens em Santa Maria

Foto: Brigada Militar

Dois homens, de 42 e 45 anos, foram presos por furto na Rua Adelmo Genro Filho, no Bairro Lorenzi, em Santa Maria. Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento pela região quando visualizaram os suspeitos descarregando caixas de papelão de um veículo VW Fox. Ao perceberem a presença da viatura, um dos suspeitos tentou fugir em direção a uma residência e, posteriormente, pelo telhado, mas não conseguiu e foi abordado pelos policiais.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 

Durante a abordagem, foi realizada uma revista no veículo, onde se constatou que as caixas continham materiais provenientes de furto. Um dos homens foi questionado sobre a origem do material e indicou um estabelecimento comercial na Rua Valdomiro Campos, no Bairro Urlândia, de onde haviam furtado os itens. A equipe deslocou-se até o local indicado e confirmou que os suspeitos haviam quebrado uma parede para acessar o interior da empresa. No pátio, foram encontrados diversos materiais que seriam carregados posteriormente, incluindo 10 pneus de automóveis, oito bicicletas, 21 chuveiros, dois ventiladores.


Os suspeitos, que possuem antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, furto simples, furto a residência, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foram algemados e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuados em flagrante.


O material apreendido será restituído ao proprietário.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem é preso após agredir a mãe com pé de mesa em Santa Maria

Filho esfaqueia a mãe em Santa Maria e é preso pela Brigada Militar Próximo

Filho esfaqueia a mãe em Santa Maria e é preso pela Brigada Militar

Polícia/Segurança