Jovem que abandonou o filho durante viagem de ônibus na Serra é suspeito de assassinar a mãe da criança

Jovem que abandonou o filho durante viagem de ônibus na Serra é suspeito de assassinar a mãe da criança

Foto: Reprodução Redes Sociais

Criança de 3 anos, com necessidades especiais, foi deixada pelo pai durante parada do ônibus em Três Coroas, em 22 de outubro

A Polícia Civil localizou em uma casa no Bairro Lami, em Porto Alegre, o corpo de uma jovem de 29 anos. Ela estava embaixo de uma cama, enrolada em um saco plástico e já em avançado estado de decomposição.


A vítima é mãe de um menino de 3 anos que foi abandonado pelo pai, em 22 de outubro, em Três Coroas, dentro de um ônibus que seguia de Porto Alegre a Gramado, na Serra. A localização do corpo ocorreu na terça-feira (29), após denúncias de vizinhos, que passaram a sentir o mau cheiro que vinha da casa da jovem.


​📲Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


O pai da criança tem 25 anos e foi preso pelo abandono do menor indefeso. Agora, ele também passa ser ser investigado por feminicídio, por ser o principal suspeito da morte da companheira e mãe da criança. Tudo indica que, após o crime em Porto Alegre, o jovem fugiu com o filho de ônibus em direção a Gramado, mas deixou a criança no meio do caminho. 


O jovem alegou que abandonou o filho em Três Coroas porque não teria condições de criá-lo. A criança, que tem necessidade especiais, foi encontrada com a sonda de alimentação do qual faz uso. O suspeito informou à polícia, ainda, que se internaria em uma clínica de reabilitação. 


De acordo com o jornal Correio do Povo, um dos pontos investigados pela Polícia Civil para elucidar o caso era a suposta participação da mãe no abandono da criança. Porém, conforme o delegado Ivanir Caliari, com a localização do corpo da mulher, o inquérito aberto pela Delegacia de Polícia de Três Coroas poderá ser finalizado.


O suspeito do feminicídio está preso preventivamente na Penitenciária de Sapucaia do Sul. O menino está sob os cuidados dos avós paternos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Motorista é preso pela quarta vez pela PRF com carga de vinhos de luxo avaliada em R$ 200 mil Anterior

Motorista é preso pela quarta vez pela PRF com carga de vinhos de luxo avaliada em R$ 200 mil

Receita Federal conclui maior operação contra contrabando nas fronteiras do país e faz recorde de apreensões Próximo

Receita Federal conclui maior operação contra contrabando nas fronteiras do país e faz recorde de apreensões

Polícia/Segurança