
Foto: Reprodução
Margareth Teresinha Rehbein, 59 anos, havia desaparecido na quinta-feira. Ela perdeu os dois filhos no incêndio da boate, em 2013
A polícia de Agudo encontrou, na tarde desta sexta-feira (19), o corpo de Margareth Teresinha Rehbein, 59 anos, que estava desaparecida desde a manhã do dia anterior. A vítima estava em uma área de vegetação perto da casa onde residia. As circunstâncias da morte são investigadas.
Margareth era mãe de duas vítimas da boate Kiss. Os irmãos Thailan Rehbein de Oliveira, 21 anos, e Alan Raí Rehbein de Oliveira, 26, morreram no incêndio de 27 de janeiro de 2013. Eles eram os únicos filhos dela.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Na quinta-feira (18), a irmã da vítima, Elisabete Cristina, recorreu às redes sociais pedindo ajuda para encontrar Margareth. Ela publicou uma foto e um pedido de ajuda por informações.
Segundo o relato, Elisabete recebeu um áudio às 10h35min daquele dia, no WhatsApp, em que a irmã dizia que havia tomado “vários remédios”. Na mensagem, Margareth pedia para a Elisabete cuidar bem da mãe delas, de 74 anos. O último acesso de Margareth ao WhatsApp foi às 10h51min, e depois não atendeu mais o telefone.
Margareth era natural de Candelária, mas residia em Agudo. A família havia registrado ocorrência do desaparecimento na Polícia Civil de Santa Maria.