Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por banheiro químico na BR-158

Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por banheiro químico na BR-158

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Um motociclista de 36 anos, que conduzia uma Honda NXR Bros, emplacada em Santa Maria, ficou gravemente ferido por volta das 8h30min desta sexta-feira (6), na BR-158, em Itaara. O acidente ocorreu quando um banheiro químico, transportado na carroceria de uma caminhonete Toyota Hilux, emplacada em Curitiba, se desprendeu e o atingiu.


​+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia 

O motorista da caminhonete, um homem de 57 anos, natural de Porto Alegre, não se feriu.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete permaneceu no local e prestou assistência à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o motociclista ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).


Apesar do ocorrido, o trânsito no trecho não foi impactado e segue fluindo normalmente. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso por descumprir medidas protetivas em Nova Palma Anterior

Homem é preso por descumprir medidas protetivas em Nova Palma

Após tentar fugir, jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Santa Maria Próximo

Após tentar fugir, jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Santa Maria

Polícia/Segurança