Adolescente confessa crime e Polícia Civil conclui caso de homicídio de homem em município da região

Após oitiva de diversas testemunhas e cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos, o adolescente infrator de 16 anos compareceu à delegacia e que confessou ter sido o executor dos disparos, que matou um homem de 45 anos, na localidade de Morro Pelado, no interior de Agudo, em 27 de agosto. O jovem esclareceu que foi contratado pelo segundo suspeito, homem de 41 anos, mediante pagamento de recompensa. 

Tendo em vista que tanto o adolescente quanto o adulto já estavam sendo investigados pela participação no crime, foi solicitada a internação provisória e prisão preventiva. Os pedidos foram atendidos pelo Ministério Público e Poder Judiciário local, sendo as ordens cumpridas no final da noite de sexta-feira (6).

Após os trâmites legais, o preso, o qual possui antecedentes policiais por furto, receptação e infrações de menor potencial ofensivo, foi encaminhado para o Presídio de Agudo. O adolescente infrator foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo.

A principal linha de investigação é em razão de relacionamento extraconjugal entre a vítima e a companheira do mandante do crime. O caso foi concluído pela Polícia Civil. A ação foi desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Agudo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Vítimas dos acidentes na BR-158 no final de semana são sepultadas em Santa Maria Anterior

Vítimas dos acidentes na BR-158 no final de semana são sepultadas em Santa Maria

Em apenas uma semana, Santa Maria registra nove acidentes de trânsito e duas mortes Próximo

Em apenas uma semana, Santa Maria registra nove acidentes de trânsito e duas mortes

Polícia/Segurança