data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Uma ação da Brigada Militar e Polícia Civil desarticulou uma quadrilha e prendeu 10 pessoas em Cruz Alta na manhã desta quarta-feira. A suspeita é que eles estariam na região para cometer crimes, como a execução de grupos rivais envolvidos com tráfico de drogas em Ijuí.
Laudos confirmam estupro e asfixia de adolescente em Santana da Boa Vista
Conforme a Polícia Civil, algumas residências já estavam sendo monitoradas na cidade após denúncia de que alguns indivíduos estariam fugindo da Justiça. Hoje, eles foram abordados em dois locais distintos.
O primeiro foi no Bairro São Jorge, na Rua Plínio Cortes Machado. Um grupo estava em dois veículos clonados - um com registro de roubo de Porto Alegre em 10 de junho e outro de Cachoeirinha no dia 15 de junho. No local, foram presos cinco homens e uma mulher que seria proprietária da residência.
Oito estabelecimentos são notificados por descumprimento de regras de prevenção
Já no Bairro Santo Antão, na Avenida Dokorn, a perseguição teve troca de tiros entre a polícia e o grupo, mas ninguém ficou ferido. Mais quatro homens foram presos e 28 munições de calibre 9mm foram apreendida, além do carro em que eles estavam.