Foto:Polícia Rodoviária Federal
Acidente ocorreu na BR-287 em São Vicente do Sul
Cinco pessoas ficaram feridas após os veículos que estavam colidirem frontalmente e saírem da pista, na noite de quinta-feira (19), na BR-287, km388, em São Vicente do Sul. O acidente envolveu uma caminhonete S10, com placas de São Borja, e uma Mercedes-Benz A160, de emplacada em Santa Maria.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
As vítimas, uma mulher de 44 anos que conduzia a caminhonete, e os três passageiros um homem de 49, e duas mulheres de 48 e 41, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao hospital local. Já o condutor da Mercedes, um idoso de 71 anos, morador de Santiago, foi socorrido com lesões leves, e conduzido ao hospital de Jaguari.
- Homem é ferido com golpes de facão por vizinho incomodado com barulho de caixa de som em Santa Maria
- Mulher é presa por tráfico durante operação policial que investiga execução de homem no interior de Agudo
- Homem é baleado no peito após discussão no Bairro Tomazetti em Santa Maria
Os motoristas foram submetidos ao teste de etilômetro, que resultou em negativo para ingestão de álcool. Os veículos foram removidos ao pelo guincho e encaminhados ao depósito.