Pablo Iglesias (Diário)
As irmãs Bruna e Fabiana Rocha, vítimas de um acidente fatal na BR-392 na noite da última sexta-feira (13), foram sepultadas neste domingo (15) no Cemitério Municipal de Santa Maria.
O velório aconteceu em uma igreja evangélica no Bairro Passo das Tropas. Bruna foi sepultada primeiro por volta das 10h e Fabiana às 14h.
Comovidos com o que aconteceu, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De origem humilde as irmãs sempre trabalharam para ajudar a manter a casa da família.
Uma das tias, Heroína Dávila Rocha, disse que as duas estavam a caminho de um jantar baile quando aconteceu o acidente. Emocionada lembrou das sobrinhas. – As duas eram muito parceiras uma da outra. Bruna sempre muito vaidosa, bem vestida. Fabiana sempre muito alegre e positiva. Não consigo acreditar no que aconteceu, agora o que fica são só saudades. – relata a tia.
Luis Tadeu Fleck, foi professor de educação artística de Fabiana na Escola Municipal João da Maia Braga e destacou a criatividade de Fabiana e também a sua capacidade de ser uma líder entre os colegas.
E foi essa característica que a fez ser conhecida no bairro e a querer representar a sua região na Câmara de Vereadores. Fabiana era candidata a vereadora pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). – Ela tinha muita vontade de transformar a nossa comunidade, de conquistar as coisas pra gente. Ela estava realizada com a campanha. – destaca a tia Heroína.
Bruna tinha 30 anos, era mãe de duas crianças e trabalhava como cuidadora de idosos no Lar Vila Itagiba.
Fabiana Bibinha, tinha 35 anos, deixou quatro filhos e trabalhava como serviços gerais em uma empresa e também como auxiliar de cozinha em um restaurante.