
Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Três pessoas foram condenadas pela Vara Judicial de Restinga Sêca por roubo a uma residência na zona rural e furto de um estabelecimento no município. Os crimes ocorreram em 2019. De acordo com a Polícia Civil, que realizou as prisões nesta semana, as penas variam de oito a nove anos de reclusão.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Os presos são dois homens, 40 e 44 anos, e uma mulher, 48, moradores de Restinga Sêca. Conforme a Polícia Civil, todos haviam sido presos, mas atualmente respondiam o processo em liberdade.
O preso de 44 anos possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já o outro, 40, tem antecedentes com crimes relacionados à violência doméstica, ameaças e crimes patrimoniais. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Agudo.
Já a mulher, que não teria antecedentes, foi levada para a ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Restinga Sêca.
Leia mais:
- Associação que produz óleo derivado de maconha fará protesto contra operação policial que destruiu plantação
- Após temporal, hospital de São Vicente do Sul receberá recursos estaduais para obra de recuperação
- Rodrigo Decimo anuncia investimento de R$ 5,5 milhões em infraestrutura; retomada da Feisma e concessão da Gare também estão nos planos