
A comunicadora Camilla Menezes, filha do técnico Mano Menezes, falou pela primeira vez sobre a morte dos seus enteados em um acidente ocorrido no último sábado (17), na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. Em uma transmissão ao vivo realizada na terça-feira (20) no Instagram, ela agradeceu pelas manifestações de carinho e relatou o impacto da tragédia na vida da família.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Os enteados Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, morreram no acidente, além do psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos. O sepultamento das crianças ocorreu no domingo (18), no Cemitério Parque Santa Rita, em Santa Maria.
Durante a live, Camilla disse que decidiu falar ao vivo por não ter forças para gravar o recado e relatou a dificuldade de lidar com o momento. “Preciso de um pouco mais de tempo para responder \[as mensagens]. Para mim, realmente é muito difícil nesse momento”, afirmou.
Emocionada, Camilla descreveu o sofrimento vivido pelos pais, Mano Menezes e Maria Inês, diante da perda.
“O olhar e o choro mais triste que eu vi no semblante do meu pai e da minha mãe foi diante do caixão da Sophia e do Arthur”, disse.
A comunicadora também agradeceu ao Grêmio, clube onde Mano Menezes atua como técnico, por ter liberado o treinador para permanecer com a família após o acidente. Segundo ela, foi a primeira vez em 30 anos de carreira que o pai se afastou de um compromisso profissional por um motivo pessoal.
Mano Menezes voltou ao trabalho na segunda-feira (19), mas, conforme Camilla, segue profundamente abalado. Ela encerrou a mensagem pedindo respeito ao momento de recolhimento da família.