Mulher morre ao colidir motocicleta frontalmente com carreta na BR-290, em Rosário do Sul

Uma motociclista de 39 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 19h55min deste domingo (11), na BR-290, em Rosário do Sul. A identidade da vítima não foi divulgada.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu sobre a ponte Marechal Abreu, na entrada do município.


A motociclista, moradora de Rosário do Sul, colidiu frontalmente com uma carreta e morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.


O trânsito chegou a ficar em meia pista até a conclusão da perícia, realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). A via foi totalmente liberada por volta das 22h, após a remoção dos veículos.


As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Identificada a motociclista que morreu após colidir moto com carreta na BR-290 Anterior

Identificada a motociclista que morreu após colidir moto com carreta na BR-290

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Santiago; filha teria tentado intervir e também ficou ferida Próximo

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Santiago; filha teria tentado intervir e também ficou ferida

Polícia/Segurança