Foto: Norton Ávila/Rádio Integração
Pai e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Restinga Sêca
Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil deflagrou uma operação em Restinga Sêca que resultou na prisão de um homem de 66 anos e seu filho de 33, ambos acusados de torturar um adolescente de 15 anos no dia 20 de outubro. O crime teria ocorrido após o empresário desconfiar de um possível envolvimento amoroso entre o adolescente e sua filha de 12 anos.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais encontraram e apreenderam três revólveres, três pistolas, uma espingarda, munições e aparelhos celulares dos suspeitos.
De acordo com a investigação, o empresário e seu filho são acusados de torturarem o adolescente como forma de represália ao suposto relacionamento. Para se vingar, o homem teria se passado pela filha, chamando o jovem para seu apartamento. Ao chegar ao local, o adolescente foi agredido e ameaçado.
Durante a agressão, os suspeitos realizaram uma chamada ao vivo, exibindo a cena aos amigos da vítima e ameaçando que qualquer pessoa que se envolvesse com a filha sofreria o mesmo destino. A vítima conseguiu escapar do apartamento no momento em que a esposa do empresário chegou.
Após a prisão, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Agudo, onde permanecerão à disposição da Justiça.