
Foto: Reprodução Internet
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, em um cativeiro na cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O ex-atleta teria sido sequestrado após sair do show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo, no último domingo (17).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Na primeira versão dos fatos, Marcelinho aparece com um olho roxo e afirma que o motivo do sequestro seria pelo envolvimento com uma mulher casada, que também é exposta no vídeo.
🚨 SUPOSTO VÍDEO DE MARCELINHO CARIOCA APÓS SEQUESTRO
— Esportudo - O esporte acontece aqui! (@EsportudoBR) December 18, 2023
O ex-jogador aparece falando que saiu com uma mulher casada e não sabia da situação.
🎥: reprodução pic.twitter.com/VBaLCUnsqJ
- Com valor de R$ 550 milhões, Mega da Virada sorteará maior prêmio da história
- Helena e Heitor são os nomes mais registrados nos cartórios de Santa Maria em 2023; confira a lista completa
Marcelinho Carioca foi encontrado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Itaquaquecetuba. Ele chegou ao local com uma camiseta enrolada na cabeça para não ser reconhecido.
Ainda nesta segunda-feira, no final da tarde, Marcelinho concedeu entrevista coletiva e afirmou que foi obrigado a gravar o vídeo e que a versão de ter saído com uma mulher casada não é verdadeira.
A mulher que aparece no vídeo seria uma funcionária dele e os bandidos tinham a intenção de extorquir dinheiro do ex-jogador.