data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ariéli Ziegles e Divulgação
Começou nesta sexta-feira a propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão para o segundo turno das eleições municipais de 2020. Aqui, em Santa Maria, o primeiro dia de programa serviu para dar uma ideia ao eleitor de qual será a estratégia utilizada por cada candidato na última estocada na busca pelo Executivo.
Na oportunidade, Sergio Cechin (Progressistas) dedicou a maior parte para falar sobre as propostas para o desenvolvimento econômico. Segundo ele, na sua administração, "Santa Maria não fecha mais", se referindo a medidas de isolamento social no combate à pandemia.
- Jamais vou punir o comércio e os serviços fechando tudo de forma abrupta e sem diálogo - afirmou.
UFSM volta atrás em decisão de reabrir para visitantes
Já Jorge Pozzobom (PSDB) aproveitou para agradecer os votos recebidos no primeiro turno e, depois, relembrou os principais feitos dos últimos quatro anos de administração. Obras em vias públicas, a conquista de verbas para o Hospital Regional e a implantação Central Telefônica do Samu foram, mais uma vez, citados pelo tucano.
- É hora de unir forças. É hora de Santa Maria continuar indo para frente - avaliou.
A propaganda eleitoral se estenderá até 27 de novembro. As eleições para o segundo turno ocorrem em 29 de novembro.
*Colaborou Rafael Favero