Mulher morta em acidente na RSC-287 vendia produtos coloniais em Agudo

Mulher morta em acidente na RSC-287 vendia produtos coloniais em Agudo

Foto: Redes Sociais

Selvia Neu, de 68 anos, morreu na manhã da última sexta-feira (22), em um acidente de trânsito, na RSC-287, km 219, localidade de Palma. A vítima que conduzia um VW Virtus, e seguia no sentido Restinga Sêca-Santa Maria, não resistiu aos ferimentos após a colisão frontal contra uma carreta Scania, que vinha no sentido oposto da rodovia. O motorista da carreta não se feriu.



Natural de Agudo, ela trabalhava produzindo cucas, bolachas, pães e salgados. Aos sábados, ela vendia esses produtos na feira da cidade. A morte repentina de Selvia pegou amigos e vizinhos de surpresa. Nas redes sociais, muitas homenagens a sua partida. 


Uma amiga publicou um desabafo sobre a partida precoce de Selvia: "Meu deus, chocada, triste e incrédula com o acidente que vitimou minha amiga Selvia. Que Deus te receba para o descanso eterno e conforte sua família".


Outra amiga, fã dos doces de Selvia, também usou o seu perfil nas redes sociais para expor o seu sentimento: "Aquele tão esperado bolo de fubá vai ter que esperar mais um pouco. Descansa em paz, Silvia, que Deus te receba de braços abertos".


Em seu perfil pessoal nas redes sociais
, Selvia publicava registros dos produtos feitos artesanalmente por ela. Isso potencializava comentários de pessoas fãs de seu trabalho. Por isso, era muito comum ver perguntas sobre os produtos e como seria possível fazer a retirada.


Foto: Redes Sociais


Despedida

O corpo de Selvia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santiago. Ela foi velada na noite de sexta-feira (22) na Funerária Perske, em Agudo, e sepultada no sábdo (23), no Cemitério Municipal.



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Santa Maria envia material hospitalar e voluntários para apoio emocional para atingidos pelas chuvas no Vale do Taquari Anterior

Santa Maria envia material hospitalar e voluntários para apoio emocional para atingidos pelas chuvas no Vale do Taquari

Dirigentes da AVTSM se reúnem com o juiz do Caso Kiss para tratar sobre o novo julgamento Próximo

Dirigentes da AVTSM se reúnem com o juiz do Caso Kiss para tratar sobre o novo julgamento

Geral