Homem furta fios em subestação da RGE, é detido pela Brigada Militar e acaba preso

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (9) por furto de fios e cabos na subestação da RGE, localizada na Rua Dr. Mário Ortiz de Vasconcello, Bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria. Conforme a ocorrência policial, equipes da Brigada Militar foram acionadas para atender à denúncia feita pelo vigilante do local.

​ + Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

O funcionário relatou que havia visto um homem furtando materiais na subestação e, em seguida, chamou a polícia. Duas viaturas se deslocaram até o endereço e iniciaram buscas. Os policiais encontraram o suspeito escondido embaixo de um caminhão.

Durante a revista, foram localizados fios e cabos cortados próximos ao veículo e diversos parafusos e presilhas de ferro no bolso do suspeito. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão. O homem foi algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil.

Ao chegar na delegacia, ele informou ser morador de rua e disse não ter familiares para comunicar sobre a prisão.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Acidente entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos em Mato Grosso Anterior

Acidente entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos em Mato Grosso

Polícia Civil apreende duas espingardas e prende homem no interior de Toropi Próximo

Polícia Civil apreende duas espingardas e prende homem no interior de Toropi

Polícia/Segurança