Foto: Reprodução
Guilherme Vargas Bergareche, 24 anos, era natural de Santigo e foi morto no interior de Maçambará
Uma briga terminou em morte no interior de Maçambará, município vizinho a Unistalda, na noite de sábado (24). Guilherme Vargas Bergareche, 24 anos, foi esfaqueado durante o desentendimento na frente do casa do suspeito do crime, na localidade de Serrinha do Iguariaçá. A vítima era natural de Santiago.
Segundo o jornal NP Expresso, de Santiago, a briga ocorreu por volta das 20h. Após esfaquear a vítima, o autor da facada fugiu.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Mesmo ferido, Guilherme teria entrado em seu carro, um Fiat Uno, e dirigido por alguns quilômetros para tentar chegar na casa da irmã. Contudo, ele não resistiu ao ferimento e morreu antes de obter socorro. O corpo foi encontrado dentro do veículo, perto da residência da irmã.
A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência. Foram realizadas buscas ao autor da facada, que foi encontrado escondido em uma área de mata. Ele foi preso e levado até a Delegacia de Polícia de Santiago. O suspeito não possuía antecedentes criminais.
A motivação para o homicídio é investigada pela Polícia Civil.
Despedida
O velório de Guilherme Bergareche ocorre desde a manhã desde domingo (25) na Igreja Assembleia de Deus, na localidade da Serra do Iguariaçá, em Maçambará. O horário do sepultamento não foi informado.
Guilherme era ex-aluno da Escola Marechal Rondon, em Maçambará. A instituição de ensino publicou nota de pesar nas redes sociais. "Que Deus em sua infinita misericórdia, conforte o coração de todos os familiares e amigos nesta hora tão difícil. Recebam o nosso carinho e abraço fraterno", publicou a escola.