Jovem que estaria ameaçando moradores com arma é preso por porte ilegal em Santa Maria

Jovem que estaria ameaçando moradores com arma é preso por porte ilegal em Santa Maria

Foto: Brigada Militar

A Força Tática do 1° Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar prendeu um jovem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Campestre em Santa Maria. A prisão em flagrante aconteceu na sexta-feira (28). 

+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

A viatura, em cumprimento da Operação Cerco Fechado, no enfrentamento aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e ao tráfico de drogas em Santa Maria, captou informações via rádio sobre um indivíduo que estaria ameaçando os moradores de uma residência com uma arma em punho.

No local, foram colhidas informações sobre o indivíduo e durante as buscas a equipe chegou ao endereço atual do suspeito. A abordagem foi realizada no veículo suspeito informado, em frente ao endereço, e durante revista ao veículo foi encontrado o revólver calibre .38 embaixo do banco do motorista.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Redação do Diário

[email protected]

Veículo furtado é recuperado pela Brigada Militar em Santa Maria Anterior

Veículo furtado é recuperado pela Brigada Militar em Santa Maria

Jovem é detida com drogas e dinheiro; é a sétima prisão da Delegacia de Homicídios em dois dias em Santa Maria Próximo

Jovem é detida com drogas e dinheiro; é a sétima prisão da Delegacia de Homicídios em dois dias em Santa Maria

Polícia/Segurança