marcelo martins

PT fecha a primeira aliança na corrida à prefeitura de Santa Maria

Os petistas, em reunião remota, reforçaram algumas sinalizações que vinham dando até então. A sigla reiterou que, na majoritária à prefeitura, estará ao lado do PSD dos vereadores Marion Mortari e Deili Silva, tendo, ao que tudo indica, Mortari como vice na chapa encabeçada por Luciano Guerra à prefeitura.

Leia mais colunas de Marcelo Martins

O encontro, que se deu por meio de plataforma eletrônica, contou com a condução dos dois principais nomes da sigla no centro do Estado: os deputados Valdeci Oliveira (estadual) e Paulo Pimenta (federal).

O PT, a partir de agora, deve a exemplo dos demais partidos que já estão com os nomes definidos, intensificar o corpo a corpo (de forma virtual) em busca de apoio para a disputa que pode ocorrer em outubro ou, ainda, em novembro. Tudo, claro, a depender dos desdobramentos da pandemia da Covid-19 sobre o calendário eleitoral.

No encontro dos petistas, além de homologar a primeira coligação, o partido reforçou que "a cidade precisa de mudança, de renovação e de um projeto ousado que possa melhorar a vida das pessoas e encontrar uma alternativa concreta para sair da crise pós pandemia".

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Em meio à pandemia, embate entre PT, PSDB e PP dá o tom da corrida à prefeitura Anterior

Em meio à pandemia, embate entre PT, PSDB e PP dá o tom da corrida à prefeitura

Advogado e empresário trará a gestão para o debate à prefeitura de Santa Maria Próximo

Advogado e empresário trará a gestão para o debate à prefeitura de Santa Maria

LEIA MAIS
Marcelo Martins