Foto: Renata Medina (Inter-SM)
Desde o dia 10 de junho, o grupo de jogadores do Alvirrubro não trabalhava no campo da Baixada. No domingo, às 15h, time santa-mariense recebe o Gaúcho de Passo Fundo

Treinar no campo onde se manda os jogos parece tão normal, mas o Inter-SM trabalhou na quarta-feira (25) à tarde no Estádio Presidente Vargas após 15 dias. Na semana passada, devido à chuva, as atividades foram todas em ginásios cobertos.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Antes disso, o elenco do Alvirrubro teve uma pequena folga, pois entre a partida contra o Glória de Vacaria (11 de junho) e o duelo em Bagé (22 de junho) houve um hiato de cerca de 10 dias. No domingo (29), na Baixada, às 15h, o time santa-mariense recebe o Gaúcho de Passo Fundo pela nona rodada da Divisão de Acesso.
Neste confronto, o técnico Bruno Coutinho não terá o volante Júlio Simas e o meia Vitor Júnior. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Quem retorna é o zagueiro Tairone, que ficou fora do jogo em Bagé também por suspensão.
No treino da quarta-feira (25), o comandante do Inter-SM começou a realizar testes e esboçou uma escalação, que mantém a mesma base e só substitui os nomes que não poderão atuar.
O provável time do Alvirrubro contra o Gaúcho deve ter Rafael Copetti; Mizael, Rodrigo Augusto, Tairone e Alan Bald; Mateus Santana, Marco e Mossoró; Laion, Jarro e Gabriel Morbeck.
Até o compromisso do domingo (29), serão mais três períodos de treinamentos: quinta (26) e sexta-feira (27) de tarde e no sábado (28) na parte da manhã.
A Rádio CDN 93.5 FM transmite Inter-SM x Gaúcho. Acompanhe também pelos canais 26 e 526 da Claro/Net (TV Diário) e pelo YouTube do Diário de Santa Maria.