Durante agenda em Porto Alegre, nesta quarta-feira (20), o ministro da Educação (MEC), Camilo Santana, confirmou a instalação de um novo campus do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.
A intenção do MEC é anunciar a criação do campus ainda no segundo semestre de 2025. Com isso, ainda não foi definido se var ser um prédio comprado ou uma construção, e, nesse caso, se usarão de prédios provisórios para antecipar o início das aulas..
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Vinda a Santa Maria
Na quinta-feira (22), Santana estará em Santa Maria durante cerimônia oficial de posse da professora Nídia Heringer como reitora do Instituto Federal Farroupilha (IFFar). Mais sobre a visita aqui.
Posse da reitora
- Quando – Quinta-feira (21), às 14h
- Onde – Salão Nobre do Avenida Tênis Clube
- O evento será transmitido ao vivo pela WebTV do IFFar
Leia mais:
- Campus Iffar Santa Maria deve entrar na pauta durante passagem do ministro da Educação pela cidade na quinta-feira
- UFSM amplia número de bolsas de produtividade em pesquisa do CNPq
- Ministro da Educação estará em Santa Maria na próxima quinta-feira