Após agredir ex-companheira e tentar atear fogo em residência, homem é preso em Júlio de Castilhos

Lenon de Paula

Após agredir ex-companheira e tentar atear fogo em residência, homem é preso em Júlio de Castilhos

Um homem de 50 anos foi preso em Júlio de Castilhos na manhã desta quinta-feira (23). Ele era investigado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas e violência doméstica, e teve um mandado de prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

Conforme a Brigada Militar, na noite de quarta-feira (22), o preso teria agredido a ex-companheira e tentado atear fogo na residência da vítima. Na ocasião, ele fugiu do local antes da chegada dos policiais. Uma ocorrência sobre o crime foi registrada na Polícia Civil, que solicitou ao Judiciário a prisão preventiva do agressor.

Em cumprimento ao mandado, policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) prenderam o suspeito na localidade de São João do Barro Preto, interior do município. Ele foi localizado nos fundos de uma residência próximo a linha férrea.

O agressor possuía passagem na polícia pelos crimes de furto, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia local e, após os trâmites legais, foi conduzido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Santa Maria registrou mais de 730 novos casos de sífilis em 2022 Anterior

Santa Maria registrou mais de 730 novos casos de sífilis em 2022

Foragido investigado por furtos é preso no Beco do Beijo Próximo

Foragido investigado por furtos é preso no Beco do Beijo

Geral