O governo municipal de Dilermando de Aguiar entregou na noite de segunda-feira (29, o novo sistema de iluminação pública da Avenida Rocha Vieira. Ao todo foram 14 postes instalados, com 30 luminárias de LED e com toda a fiação elétrica subterrânea.
Conforme o projeto técnico, o novo sistema de iluminação contempla a instalação de postes metálicos, de 11 metros de altura, nos canteiros centrais com uma iluminação eficiente e dentro dos níveis mínimos exigidos.
Segundo o prefeito Claiton Ilha, a principal diferença entre os modelos utilizados até então (vapor de sódio e vapor metálico) e a nova tecnologia que está sendo implantada pela prefeitura está na durabilidade. Outra vantagem é a iluminação constante mesmo com grandes variações de tensão na rede elétrica e a uniformidade da iluminação.
A obra , executada pela SM Iluminação, tem um investimento de R$ R$ 198.930,66
*Com informações da prefeitura de Dilermando de Aguiar
Leia todas as notícias