Curso para aplicadores de defensivos agrícolas reúne agricultores de Pinhal Grande

Redação do Diário

Curso para aplicadores de defensivos agrícolas reúne agricultores de Pinhal Grande
Foto: Divulgação

Realizado durante os dias 30 e 31/08/2022 – terça-feira e quarta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal Grande e dentro da programação da Semana da Pátria, o Curso para Aplicadores de Defensivos Agrícolas, organizado pela EMATER/ASCAR – RS, em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura. 

Foram dois dias de treinamento para uma turma de 30 alunos, com aulas teóricas e práticas, ministradas pelo Engenheiro Agrônomo e professor adjunto da UFSM, Adriano Arrué Mello. As aulas teóricas foram realizadas na Câmara de Vereadores e as aulas práticas na propriedade do Sr. Pesamosca.

O curso tem como objetivo final usar melhor os recursos disponíveis e ganhar mais eficiência e retorno para a sua propriedade rural. Melhorando a segurança do agricultor e de quem está em volta, buscando garantir que o produtor consiga atingir o alvo da forma mais eficiente possível, e com o melhor custo-benefício.

*Com informações da prefetura de Pinhal Grande

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Grêmio anuncia a demissão de Roger Machado e a volta de Renato Portaluppi Anterior

Grêmio anuncia a demissão de Roger Machado e a volta de Renato Portaluppi

1ª Copa Diário de Futsal é lançada em evento nesta quinta-feira Próximo

1ª Copa Diário de Futsal é lançada em evento nesta quinta-feira

Geral