Entidades representantes do funcionalismo de São Sepé se reúnem em Porto Alegre para tratar do Plano de Saúde – IPÊ

Redação do Diário

Na segunda-feira, 22 de agosto, entidades sindicalistas juntamente com representantes do Escritório de Governo, estiveram reunidos na sede do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Ipê), para tratar de demandas de extrema importância no município.

Na oportunidade, o Diretor do Escritório, Gabriel Leão apresentou uma proposta sobre transparência do plano de saúde, onde ficou acertado que o IPÊ possibilitará o acesso da prefeitura para consultar a quantidade de utilização do convênio. Também foi tratado sobre a alíquota do valor fixo usado para ser aplicado nos impostos do convênio.

Foi ressaltado pelo Diretor de Relacionamento com Segurados Paulo Ricardo Gnoatto, do IPÊ Saúde, a importância do colaborar em denunciar para a ouvidoria caso os médicos solicitem valores por fora de agendamentos de consultas.

Conforme Gabriel Leão, a prefeitura municipal arrecada mais valores do IPÊ do que gasta. Na oportunidade, ele questionou uma dúvida dos funcionários sobre a privatização do plano. 

– Não há previsão de privatização, nós como direção, realizamos um concurso público para chamar mais médicos e realizar melhorias no nosso plano de saúde – destacou Paulo Ricardo.

Estiveram presentes no encontro o Diretor do Escritório de Governo, Gabriel Leão; a Presidente do SIPROMUSS, Rozangela Aires; o Presidente da Associação de Servidores, Elvio Bock e o Vereador Tavinho Gazen.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Santa Maria monitora quatro casos suspeitos de varíola do macaco Anterior

Santa Maria monitora quatro casos suspeitos de varíola do macaco

Versão da mulher que chamou a BM pode ser decisiva e mudar o rumo das investigações do Caso Gabriel Próximo

Versão da mulher que chamou a BM pode ser decisiva e mudar o rumo das investigações do Caso Gabriel

Geral