Fatalidade

Idoso morre após cair em buraco no assoalho da casa onde morava em Santa Maria


Um idoso morreu após sofrer um acidente na casa onde morava na Rua Fontoura Ilha, na Vila Schirmer, em Santa Maria. Por volta do meio-dia deste sábado, moradores encontraram Enio Baz Rodrigues, 69 anos, já sem vida, nos fundos da casa.

Conforme vizinhos, Rodrigues teria recém chegado em casa quando se desequilibrou e acabou caindo em um buraco que se formou no assoalho da casa. A queda foi de cerca de meio metro de altura.

O idoso caiu de costas, bateu a nuca no chão e morreu na hora. Segundo os vizinhos, a casa onde Rodrigues morava era antiga, e o assoalho estava prestes a desabar. Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local quase caiu no buraco onde o idoso desbabou.

Por volta das 15h deste sábado, a perícia ainda estava no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Beijaço contra a homofobia reúne dezenas de casais no calçadão de Santa Maria

Próximo

BR-158 é a campeã de mortes

Geral