O Cine Clube D+, atividade do Diário em parceria com cineclubes locais, foi lançado na última quarta, quando publicamos a matéria contando a respeito do evento que será no dia 22 de outubro no auditório da sede do Diário. A primeira edição, o Madrugadão do Terror, contará com a exibição de dois filmes e já tem com mais de 65 inscritos entre integrantes de cineclubes e comunidade em geral. Os últimos 10 lugares estão reservados para assinantes do Diário, que ainda podem se inscrever pelo telefone 3213 7272.
Para o público em geral, a partir de agora, os interessados devem se inscrever para uma lista de espera. Na semana do evento, o Diário vai entrar em contato com os inscritos para a confirmação da presença. Em caso de desistência, a lista de espera será acionada.
Na ocasião, os inscritos que estiverem presentes poderão escolher entre os filmes O Bebê de Rosemary (1968), À meia-noite levarei sua alma (1964), Sexta-feira 13 III (1982) e Pânico 2 (1997). Entre uma exibição e outra, os participantes serão recepcionados com um coffee break oferecido pela cafeteria “Oba – É Muito Bom!” e poderão ganhar brindes da Delivery Much e Sebo Camobi. A decoração do ambiente será com itens do Armazém Binato (@armazembinato). E no melhor estilo “doces ou travessuras”, a Suiti Donuts (@suitidonuts), especializada no famoso doce popular nos Estados Unidos, vai preparar delícias especiais para os participantes.