Jovem viraliza ao mostrar rotina de entregador em Santa Maria com bicicleta e ultrapassa 10 milhões de visualizações

Jovem viraliza ao mostrar rotina de entregador em Santa Maria com bicicleta e ultrapassa 10 milhões de visualizações

Foto: Reprodução

Lorenzo Sangoi Kupke, estudante de Direito, natural de Santa Maria, transformou a rotina de entregador de comida por aplicativo em um fenômeno na internet. Seus vídeos, que mostram os desafios de percorrer as ruas da cidade de bicicleta, já somam mais de 10 milhões de visualizações apenas na sua conta no Instagram.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


Viralizou

Em apenas três dias, seu perfil no Instagram saltou de 70 mil para mais de 150 mil seguidores. No TikTok, os números também são expressivos: mais de 200 mil seguidores e quase 3 milhões de curtidas. Seus dois últimos vídeos publicados, já gravados em Santa Maria, somam juntos mais de 3 milhões de visualizações.


De São Paulo para Santa Maria

O jovem iniciou a produção de conteúdo em São Paulo, para onde se mudou em busca de trabalho para fazer dinheiro. Sem conhecer ninguém e sem familiares na capital paulista, ele relata que o começo foi difícil.


– O inicio ali foi muito ruim, eu não conhecia muito bem a cidade, tava com uma bike ruim, só que depois as coisas foram melhorando. Consegui uma bike boa e comecei a entender melhor os melhores bairros para rodar - disse o jovem em uma postagem.


Para se manter, ele encontrou uma solução simples.

Foto: Reprodução

– Eu achei um hostel com café da manhã incluso. Eu começava o dia com um café da manhã, assim, nada absurdo né, era um pão e se tivesse sorte um presunto, mas ajudava demais - brinca em um de seus vídeos.


O retorno para Santa Maria foi motivado pela faculdade, segundo Lorenzo publicou em seu perfil. 


Desafios e superação

Em seus vídeos, que são publicados na íntegra em seu canal no YouTube, o jovem mostra desafios extremos, como pedalar quase 100 km em um dia ou realizar entregas por 24 horas seguidas.


Morando sozinho, ele afirma que o trabalho como entregador tem sido suficiente para se manter e pagar as contas. Recentemente, ele investiu no seu instrumento de trabalho e comprou uma bicicleta nova para continuar a rotina de entregas. As informações são do próprio perfil em seu Instagram. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Governo quer acabar com obrigatoriedade de autoescolas para tirar CNH Anterior

Governo quer acabar com obrigatoriedade de autoescolas para tirar CNH

Com investimento de R$ 422 mil, Upa 24h de Santa Maria ganha novo telhado Próximo

Com investimento de R$ 422 mil, Upa 24h de Santa Maria ganha novo telhado

Geral