O telemoto Jocemar de Moura Naissinger, 43 anos, morreu no último domingo, 11 dias depois de ter sofrido um acidente de trânsito em Santa Maria. Ele foi sepultado nesta segunda-feira no interior de Toropi.
Segundo um primo da vítima, o sargento Onei Naissinger de Vargas, 49, o telemoto transitava pela Rua Oliveira Mesquita, no bairro Salgado Filho, por volta das 18h do dia 24 de fevereiro, quando, o cavalo que puxava uma carroça teria se assustado e invadido a pista. Naissinger não conseguiu desviar e bateu contra a carroça. Com o choque, ele teve traumatismo craniano.
Leia mais notícias sobre trânsito
O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Universitário (Husm), onde passou por cirurgia e permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até o último domingo. Ele morreu ao meio-dia.Naissinger era natural de Toropi, mas morava e trabalhava em Santa Maria. Ele tinha um filho. Foi sepultado no cemitério de Linha Curtume, no interior de Toropi, onde moram seus familiares.
"