Foto: Mateus Ferreira (Diário)
Foi localizado na manhã desta sexta-feira (19) o corpo de Reni Grellmann, 65 anos, segundo pescador que estava desaparecido nas águas do Rio Jacuí, na localidade de Cerro Chato, interior de Agudo. Ele havia desaparecido na noite de terça-feira (16). O corpo estava a 3,4 quilômetros da ponte do Rio Jacuí, local onde o barco teria virado.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com informações da Rádio Integração, Grellmann foi encontrado por um pescador que acionou as equipes de resgate. Os Bombeiros Voluntários de Agudo prestaram auxilio na ocorrência. O local foi isolado para ser realizada a remoção do corpo.

As circunstâncias do caso seguem sendo apuradas pelas autoridades.

Buscas seguem por servidora da Fepam
Além dessa ocorrência, as equipes seguem procurando a servidora da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) Roberta dos Reis Constantin, 21 anos, que desapareceu após cair no rio durante a coleta de amostras de água no município de Dona Francisca, na tarde de terça-feira (16).
A Fepam divulgou nota informando que as buscas contam com apoio de uma força-tarefa, que usam sete barcos e quatro jet skis. Além disso, o órgão presta auxílio aos familiares e colegas da servidora, com estrutura de acolhimento psicológico e suporte do Samu de Dona Francisca. "A Fundação se solidariza com familiares, amigos e colegas e agradece o empenho de todos os envolvidos", informa.
Confira a nota da Fepam
"A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) seguiu acompanhando, nesta quinta-feira (18/12), as ações de busca pela servidora Roberta dos Reis Costantin, desaparecida desde a tarde de terça-feira (16/12), após cair no Rio Jacuí, no município de Dona Francisca.
A operação permanece mobilizando uma força-tarefa integrada. No dia de hoje, atuaram nas buscas sete barcos e quatro jet skis, além de equipes especializadas e apoio de diferentes órgãos. A empresa responsável pela Usina de Dona Francisca mantém a redução da vazão do rio para auxiliar nos trabalhos.
A Fepam segue prestando apoio aos familiares e colegas, com estrutura de acolhimento psicológico e suporte do Samu de Dona Francisca. A Fundação se solidariza com familiares, amigos e colegas e agradece o empenho de todos os envolvidos."