Dupla é presa com armas após denúncia de possível atentado em Santa Maria

Dupla é presa com armas após denúncia de possível atentado em Santa Maria

Foto: Brigada Militar

Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos pela Brigada Militar na noite de sábado (5) pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito, em Santa Maria. A prisão ocorreu por volta das 20h, na Rua Venâncio Aires, no Bairro Passo D’Areia.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A ação foi realizada pelo 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChq), após uma denúncia anônima informar que dois suspeitos estariam circulando armados em uma motocicleta Yamaha YBR preta e planejavam um atentado próximo de um condomínio.


Durante o patrulhamento na região, os policiais localizaram a dupla e realizaram a abordagem. Um dos jovens portava um revólver calibre 32 na cintura, enquanto o outro carregava uma pistola 9mm. Além das armas, foram apreendidas quatro munições calibre 32 e dez munições calibre 9mm.


Os dois jovens possuem antecedentes criminais. Um deles já havia sido preso por porte ilegal de arma e lesão corporal. O outro tem passagens por dois casos de lesão corporal, além de um registro por porte ilegal de arma.


A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

"Não consegui assimilar nossas perdas", afirma professora e coordenadora do curso de Paisagismo da UFSM, que está internada em Santa Maria

Próximo

Homem é baleado enquanto dormia na rua em Santa Maria

Polícia/Segurança