Foragido com antecedentes por homicídio e feminicídio é recapturado em Santa Maria

Foragido com antecedentes por homicídio e feminicídio é recapturado em Santa Maria

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Um jovem de 29 anos, que estava foragido do sistema priosional, foi recapturado na manhã desta sexta-feira (25), durante a Operação Cerco Fechado, no Bairro Boi Morto, em Santa Maria. A ação foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) da Brigada Militar.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


A prisão foi efetuada após informações repassadas pela seção de inteligência do 1º RPMon, que indicavam a possível localização do foragido na Rua Brasília. Ainda conforme a ocorrência, havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito teria tentado fugir pulando muros e cercas de residências, mas foi localizado e abordado na Rua Guanabara, no interior de um pátio.


A ordem judicial de prisão foi confirmada no local. O homem possui antecedentes por homicídio, feminicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre e lesões corporais. 


Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Depois, levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 


Leia mais:

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem ameaça filhos e ex-companheira, descumpre medida protetiva e é preso em Santa Maria Anterior

Homem ameaça filhos e ex-companheira, descumpre medida protetiva e é preso em Santa Maria

Polícia investiga se jovem tentou subir em trem antes de ser atropelado; parte do corpo foi carregada por mais de 100 quilômetros Próximo

Polícia investiga se jovem tentou subir em trem antes de ser atropelado; parte do corpo foi carregada por mais de 100 quilômetros

Polícia/Segurança