Foto: Fábio Maragon (Divulgação)
O acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Santa Maria, pertencente a uma empresa de manutenções prediais, e uma carreta, com placas de Carazinho, que transportava tubos. A colisão ocorreu nas proximidades do km 200 da rodovia, próximo a um posto de combustíveis.
Foi identificado como Valmir José Vestena, de 58 anos, natural de Nova Palma, o homem que morreu em um grave acidente de trânsito, ocorrido, na tarde de segunda-feira (30), na BR-158, em Cruz Alta, região noroeste do Rio Grande do Sul.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Santa Maria, pertencente a uma empresa de manutenção predial e uma carreta, com placas de Carazinho, que transportava tubos. A colisão ocorreu nas proximidades do km 200 da rodovia, próximo a um posto de combustíveis.
Segundo o repórter Fábio Marangon, de Cruz Alta, o impacto entre os veículos foi tão intenso que o Fiat Uno saiu da pista, caiu em um aterro e colidiu contra uma árvore. Com a força da batida, Valmir Vestena, que dirigia o carro, morreu ainda no local. Outras duas pessoas, que também estavam no automóvel, ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes de resgate e encaminhadas ao hospital para atendimento médico.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos técnicos e proceder com a identificação da vítima fatal.
As causas do acidente serão investigadas.
Valmir José Vestena está sendo velado na Capela do Cemitério Municipal de Nova Palma.
O sepultamento ocorre as 14h no cemitério de Nova Palma.