Monitorado com tornozeleira, homem é preso por descumprir ordens judiciais

Monitorado com tornozeleira, homem é preso por descumprir ordens judiciais

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de segunda-feira (27), em Restinga Sêca, por descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça.

A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do município, após a expedição de mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário local. O suspeito estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, no contexto de um processo criminal ligado ao tráfico de drogas, mas teria violado repetidamente as condições impostas.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com a polícia, o homem possui antecedentes por tráfico de drogas, dano qualificado, lesão corporal e ameaça, entre outros delitos.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo, onde permanece à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pela delegada Elizabete Kaoru Shimomura, titular da Delegacia de Polícia de Restinga Sêca.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Monitorado com tornozeleira, homem é preso por descumprir ordens judiciais Anterior

Monitorado com tornozeleira, homem é preso por descumprir ordens judiciais

Jovem é preso com porções de maconha após abordagem da Brigada Militar em Santa Maria Próximo

Jovem é preso com porções de maconha após abordagem da Brigada Militar em Santa Maria

Polícia/Segurança