Um homem de 69 anos morreu em um acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta sexta-feira (17) na BR-290, em São Gabriel. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas proximidades do acesso à Vila DNER. Conforme as informações iniciais, o acidente aconteceu por volta das 18h45min e envolveu uma motocicleta emplacada em São Gabriel. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O trânsito na rodovia não precisou ser interrompido e segue fluindo normalmente, segundo a PRF. No momento, os agentes realizam o levantamento dos vestígios para apurar as circunstâncias do acidente.
A equipe também aguarda a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que será responsável pelos procedimentos técnicos no local. A identidade da vítima não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.