Tentativa de homicídio

Para polícia, tiroteio em Camobi pode ter ligação com o tráfico de drogas

Marilice Daronco

"

Um homem foi preso e outro está sendo investigado pelas tentativas de homicídio no domingo, na Vila Aparício de Moraes, no Beco do Beijo, em Camobi. Carine Lopes Druzian, 26 anos, levou um tiro na perna esquerda e recebeu alta do Husm na manhã de ontem. Segundo as testemunhas ouvidas pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, ela teria sido ferida por engano.

:: Irmãos ficam feridos em tiroteio em Camobi
:: Jovem atingido por disparos segue hospitalizado em Santa Maria


Welker Nuien Pereira de Oliveira, 18, suspeito de ter iniciado os disparos, também foi ferido com tiros de arma de caça. Ele foi atendido no Husm e liberado no domingo. Depois, foi preso.

Os tiros seriam contra o irmão de Carine, Cláudio Tafarel Lopes Druzian, 21 anos. Ele foi atingido no braço, na perna, no tórax e no abdome, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico do Husm. Até ontem, seguia hospitalizado.

Uma das linhas de investigação é que as tentativas de homicídio tenham ocorrido por rixas relacionadas ao tráfico. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com uma operação que foi desencadeada no ano passado, batizada de Plastificação, que prendeu suspeitos de terem ligação com a venda de drogas e com tentativas de homicídio.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem atingido por disparos segue hospitalizado em Santa Maria

Próximo

Reconstituição de assassinato ocorre nesta segunda-feira em Restinga Seca

Polícia/Segurança