Foto: Jornal O Cidadão (Reprodução)
Um crime chocou São Pedro do Sul no início da noite de quinta-feira (13). Na principal avenida da cidade, a Walter Jobim, perto do trevo de acesso ao município, um policial militar teria matado um jovem de 18 anos, ferido a esposa e, em seguida, tirado a própria vida com um disparo na cabeça.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme a ocorrência, o jovem, que teria sido atingido no tórax, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de São Pedro, mas teria chegado morto. Já a mulher foi encaminhada para o hospital em Santa Maria e não há informações sobre seu estado de saúde. O PM morreu no local, segundo a ocorrência.
De acordo com informações do Jornal Cidadão, o PM atirou contra uma mulher, que estava fora do veículo, e contra o jovem, que estava dentro de um Fiat Siena com placas de São Vicente do Sul. A área foi isolada e o atendimento mobilizou Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e peritos. A Policia Civil apura as circunstâncias e a motivação do crime.
O policial é Andre Fernando Brum Silveira, 39 anos, e trabalhava na Brigada Militar de São Vicente do Sul. A mulher é Edila Marciele Carvalho Brum, 40 anos, professora na principal escola de São Pedro do Sul. O jovem é Diogo Henrique Goulart Streb, 18 anos.
Saiba mais sobre o caso
- Professora de São Pedro Sul baleada pelo companheiro segue internada em estado grave em Santa Maria
- Escolas de São Pedro do Sul suspendem aulas após morte de aluno e professora ficar ferida
- Câmeras flagram policial militar que aborda a esposa e jovem em São Pedro; delegado diz que hipótese é de crime passional
- Prefeitura de São Vicente do Sul lamenta crime em São Pedro do Sul e suspende atividades letivas e eventos oficiais na cidade