
Um serralheiro de 38 anos (foto ao lado) desapareceu em São Pedro do Sul por volta das 12h30min de sexta-feira. Claiton Roni Preus, que tem uma serralheria no bairro Linhares, onde reside com a esposa e o filho, saiu para levar dinheiro ao banco e não retornou mais.
_ Eu tinha ido levar nosso filho em um compromisso e, quando retornei para casa, o nosso funcionário me relatou que ele tinha saído com 3 maços de dinheiro para ir ao banco e não tinha voltado às 13h30min, como fazia sempre nas sextas-feiras. Fui olhar nas câmeras de segurança e vi o carro saindo de casa. Foi a última imagem que vi dele - relatou a esposa, Jocenara Preus, 42 anos, muito abalada.
Segundo ela, o marido estava na Ecosport preta, placas INN 2375, do casal. Ele vestia uma camisa polo azul clara, calça jeans e botinas.
_ Não sei o que pensar. A gente acredita que tenham sequestrado ele por causa do dinheiro - afirma a esposa.
A Brigada Militar e Polícia Civil confirmaram nesta manhã que o serralheiro era muito conhecido na cidade por ser uma pessoa trabalhadora e que informações estão chegando às autoridades com pistas. Buscas estão sendo feitas na cidade e na região, mas até agora nada foi encontrado. As autoridades policiais da região estão avisadas sobre a situação.