Rian Lacerda (Diário)
A promessa era de uma noite de pagode e romantismo, e Dilsinho entregou exatamente isso – e um ainda mais. Em sua terceira passagem por Santa Maria, o cantor carioca subiu ao palco do Avenida Tênis Clube (ATC) na noite desta sexta-feira (18) e provou por que é um dos maiores nomes do pagode nacional. Com o Pagode do Diferentão, ele uniu seus maiores sucessos a um carisma e uma conexão com o público que fizeram do show uma experiência única para o público presente. A realização foi da Morphine produções.
Por cerca de uma hora e meia, conversou, interagiu e demonstrou um carinho especial pelos fãs santa-marienses. Em um desses momentos, o artista parou para ler o cartaz de uma fã que pedia uma foto e garantiu que o registro aconteceria após o show.
🎶 Siga o perfil de entretenimento do Diário no Instagram
Uma viagem pelos sucessos
O repertório foi um presente para quem acompanha sua carreira. Hits como "Diferente", "Onze e Pouquinho" e "Péssimo Negócio" foram cantados em coro por um ATC vibrante.
Aos 50 minutos de show, as luzes diminuíram e um vídeo tomou o telão, contando a história de Dilsinho e sua relação com a família. Na sequência, retornou com um violão em mãos, para uma versão mais intimista da sua carreira e de sucessos que estavam vivo na cabeça do público.