data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Jogadores colorados comemoram o gol que deu a vitória para a equipe no Paraguai
O Inter venceu o Olimpia por 1 a 0, nesta quinta-feira à noite, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e retomou a liderança do Grupo B da Libertadores. Restando uma rodada para o fim da fase classificatória, a equipe vermelha soma nove pontos na tabela.
O gol da vitória da equipe de Miguel Ángel Ramírez foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo. Moisés cruzou, Marcos Guilherme escorou de cabeça e Yuri Alberto concluiu para fazer o gol solitário do duelo. Antes do apito final, o mesmo Yuri Alberto foi de herói a vilão, pois foi expulso, mas o triunfo colorado já estava confirmado.
A última rodada da chave ocorre na próxima quarta-feira, às 19h. O time vermelho recebe o Always Ready, no Beira-Rio, enquanto o Olimpia e o Deportivo Táchira medem forças em Assunção. Antes, no próximo domingo, o Inter visita o Grêmio, na Arena, na grande final que vale o título do Gauchão 2021.