Um supermercado Rede Vivo, localizado na Avenida Hélvio Basso, no bairro Uglione, região centro-oeste de Santa Maria, foi alvo de ladrões no início da tarde desta terça-feira.
Segundo a Brigada Militar (BM), dois homens, armados e usando capacete, entraram no estabelecimento por volta das 14h10min e fugiram logo depois. Ninguém se feriu.
Jovem é presa após esfaquear uma pessoa no Centro de São Sepé
Policiais da BM e do Batalhão de Operações Especiais (BOE) fizeram as buscas aos bandidos que fugiram por um matagal próximo ao estabelecimento. Uma motocicleta, com placas de Santa Cruz do Sul, usada pelos assaltantes durante a ação, foi abandonada a cerca de 100 metros do supermercado. Segundo a BM o veículo era furtado, e foi apreendido e recolhido pelo guincho.
Ainda, conforme a BM, cerca de R$ 6 mil em dinheiro e, R$ 2 mil em vale-gás foram resgatados pela polícia durante as buscas. Contudo, os ladrões ainda não foram localizados.
Idosa morre atropelada em Santiago, e motociclista foge

Segundo a assessoria de comunicação da Rede Vivo, os assaltantes abordaram uma funcionária enquanto ela trabalhava em um posto de recebimento de contas que fica no interior do supermercado. As câmeras de videomonitoramento ainda não foram analisadas.
Por volta das 16h, o gerente da unidade registrava a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).